Dia da sua 1ª formatura

Dia da sua 1ª formatura

terça-feira, 4 de maio de 2010

CORAÇÃO DE MÃE CORROÍDO PELA DOR !!!


Mutilada pela dor oh! quantas saudades!!!

"O assassino fez tudo premeditado, comprou materiais de limpeza para limpar o local do crime e tentou dar fim na minha Filha. Estaria eu até hoje procurando a minha Filha se a policia não tivesse chegado e prendido em flagrante estes terriveis monstros, JARDEL DA PUREZA DE SOUZA e JOSAFÁ DA PUREZA DE SOUZA.
Estou chocada com tudo isso, estou chocada".

Gal, mãe de Milena em 2 de maio de 2010 15:02

6 comentários:

  1. Minha Filha todos que tem o prazer de te conhecer, sente o quanto você e importante para cada um de nos. me sinto muito so Mile, tenho uma grande ferida no meu peito, que eu sei que não tem cura. Estou precisando muito de você milinha, a minha vida nunca mais sera a mesma.
    Me sinto uma mulher destruida.Você e muito Linda, por dentro e por fora. TE AMO MINHA DOCE MILE.

    ResponderExcluir
  2. PRINCESA inesquecivel ..sentimos muito a sua falta do seu sorisso,do seu jeito de ser, não sei como um ser humano sem sentimento tem a coregem de fazer cruelmente uma atrocidade dessa.
    com vc que sempre foi tão humana e sempre criança nós te amaremos para sempre

    ResponderExcluir
  3. Este Rosto tão meigo, este olhar repleto de ternura, fico horas e horas te olhando, sinto muito a sua falta, como doi não poder te abraçar, colocar sua cabeça no meu colo, alisar seus cabelos, minha Filha é sua mãe que está aqui sempre aqui, com o coração triste, o grito preso na garganta............ah! Mile te amo tanto minha Filha, minha doce Milinha.

    ResponderExcluir
  4. Minha Linda Menina, como sinto sua falta minha criança, eu e Marquinhos estamos aqui com uma dor eterna, com muita saudade de você, das suas gargalhadas, da sua expontaneidade, do seu afeto, da sua doçura mimha Filha Amada. quando penso Milinha que no proximo mês fara 3 anos que não te vejo, meu Deus ai ve, a dor interior que sufoca a alma que está dilacerada minha Linda Menina.

    ResponderExcluir
  5. Minha Linda Menina, como sinto sua falta minha criança, eu e Marquinhos estamos aqui com uma dor eterna, com muita saudade de você, das suas gargalhadas, da sua expontaneidade, do seu afeto, da sua doçura mimha Filha Amada. quando penso Milinha que no proximo mês fara 3 anos que não te vejo, meu Deus ai vem a dor interior que sufoca a alma que está dilacerada. dificil acreditar minha Linda Menina.

    ResponderExcluir
  6. Fico horas e horas olhando esta foto, este olhar tão delicado, meigo, cheio de ternura. espero que este criminoso. monstro, cruel, pague por cada dor que você sentiu, por cada tristeza que te causou, pelo sofrimento que te causou e continua causando a todos nós que te amamos minha Filha.

    ResponderExcluir