Dia da sua 1ª formatura

Dia da sua 1ª formatura

domingo, 20 de junho de 2010

QUE SAUDADE...


M- MEIGA
I - INTELIGENTE
L - LINDA
E - EDUCADA
N - NOBRE
A - AMADA


MILE, VOCÊ SEMPRE ESTARÁ EM NOSSOS CORAÇÕES!!!

4 comentários:

  1. Minha Filhinha todos os dias eu penso como foi aquele terrivel dia, o quanto Você sofreu, não teve direito a socorro, meu Deus fico desesperada só de pensar, as dores que Você sentiu e aquele miserável asssassino, não teve nem um pouco de sentimento o minimo que fosse, para não ir até o fim com esta crueldade
    quanta frieza, quanta maldade, e hoje o monstro está se divertindo como não tivesse feito nada.
    Mais a Justiça de Deus chegará e ele vai pagar pelo sofrimento que te causou e a mim e todos que te amam.
    sua mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O facebook tem uma força muito grande de divulgação e espalhamento de noticia com o compartilhamento...Pq não cria uma pagina no facebook? ou publica uma foto dela contando o caso...Pedindo justiça? estou disposto a ajuda-la. No facebook a noticia se espalha em uma velocidade muito grande para o mundo td.

      Excluir
  2. Olá pessoal,

    Esse e-mail é para expressar toda a minha indignação e principalmente a minha imensa saudade...
    Hoje 15/09/10 está fazendo 3 anos que uma pessoa doce e cheia de sonhos foi assassinada com 38 facadas por um monstro chamado JARDEL DA PUREZA DE SOUZA.
    Jardeu passou pouco tempo preso, pois, alegou legitima defesa e em março de 2009 já estava solto por conta de uma habeas corpus concedido pela JUSTIÇA.
    Hoje está completando 3 anos que uma mulher linda, meiga, uma colega de profissão e uma amiga foi retirada brutalmente do nosso convívio.
    Me dói muito saber que eu fui privada da companhia de uma pessoa tão companheira, divertida, uma menina extremamente boa e de coração tão puro que seria incapaz de prejudicar qualquer ser vivo.
    Hoje por causa de uma pessoa asquerosa não posso mais ver o sorriso contagiante da minha amiga.
    Queria dividir isso com todos que sentem a mesma dor que eu e pedir aos que não conhecem a história de Milena Bittencourt Pontes, que entrem no blog http://casomilenabittencourt.blogspot.com/ e divulguem também o caso para que essa impunidade possa acabar e trazer um pouco de conforto a família e aos amigos...
    Beijos
    Ariana Canário

    ResponderExcluir
  3. Mile nunca vou aprender a viver sem a sua presença, eu te amo Filha de todo meu coração. estou sofrendo, estou chorando, tudo é tão difícil sem Você minha menina, minha doce criança. eu é que tenho que morrer Mile você não, você tem tudo pela frente, tantos sonhos para realizar, estou desesperada Mile, me ajuda meu anjo, meu amor.

    ResponderExcluir