Dia da sua 1ª formatura

Dia da sua 1ª formatura

sexta-feira, 30 de abril de 2010

MEMORIAL GABRIELA SOU DA PAZ !

O CASO MILENA BITTENCOURT JÁ FOI POSTADO NO MEMORIAL DO SITE GABRIELA SOU DA PAZ, JUNTAMENTE COM OUTRAS DEZENAS DE CASOS AINDA IMPUNES PELO BRASIL E PELO MUNDO.

Acesse o link e visualize melhor http://bit.ly/aRd72O

SAUDADE DÓI E MACHUCA A ALMA!



É tão estranho. Os bons morrem jovens. Assim parece ser quando me lembro de você... Que acabou indo embora cedo demais!

MILE, SAUDADES ETERNAS!
 
TE AMAMOS MUITO!

AGRADECIMENTOS...

O movimento na busca por JUSTIÇA no CASO MILENA BITTENCOURT tem sensibilizado e mobilizado inúmeras pessoas por todo o Brasil. Registro aqui os meus sinceros agradecimentos, só Deus pode retribuir tamanho carinho e solidariedade. Tenho toda certeza de que onde esteja, MILE está vendo nossa luta e persistência por justiça, paz e celeridade processual. Sinto-me útil realizando esta divulgação pra vocês: amigos, parentes, conhecidos ou que não tiveram o prazer de conhecer MILENA... outra vez, OBRIGADA A TODOS!


NOSSAS VOZES JUNTAS SÃO MAIS FORTES E CHEGARÃO MAIS LONGE !

CHEGA DE IMPUNIDADE !

quarta-feira, 28 de abril de 2010

DESABAFO DE UMA MÃE QUE SOFRE...




"Sou a mãe de Milena e gostaria de retificar que não foram 8 golpes de faca e sim 38 facadas que este assassino deu na minha filha. E ainda o cruel assassino amarrou os pés e mãos da minha filha com uma corda de carangueijo, além de jogar duas cordas de carangueijos vivos em cima de minha filha".


Graça Bittencourt (mãe de Milena) em desabafo deixado em nosso BLOG, dia 28/04/2010.

VÍDEO RESUME O CASO DE MILENA BITTENCOURT ! CONFIRAM !

´


CRUELDADE, FRIEZA E PERPLEXIDADE...

O BRASIL PEDE JUSTIÇA

PRO

CASO MILENA!
A mãe de Milena Bittencourt Pontes, a senhora Graça Bittencourt, já viu o nosso BLOG e deixou mais uma vez sua indignação diante tanta injustiça, frieza e maldade que envolvem o caso de sua filha e de outras milhares de famílias pelo mundo.

Até onde vamos chegar? Por que além da dor da ausência de Milena, temos que conviver todos os dias com a impunidade?!

CHEGA, VAMOS DAR UM BASTA! CLAMAREMOS POR JUSTIÇA E PAZ ATÉ NÃO PODERMOS MAIS... SÓ DEUS PODE NOS CALAR!

Graça,
A sua dor também é a nossa dor, sua luta também é nossa. Acredite e conte conosco!

MOMENTOS FELIZES DA VIDA DE MILENA !


Milena ganha festa de aniversário surpresa dos colegas de trabalho. Ela era muito querida por todos!



Formatura de Milena em Administração de Empresas, ao lado de sua mãe.


Milena, a natureza e os animais.

QUEREMOS JUSTIÇA: DANIELA PEREZ !


Que amor é este que mata? Que faz sofrer, chorar, que mutila outras inúmeras vidas que permanecem estáticas no sofrimento?


O que explica esta vontade súbita de tirar a vida de um ser humano como se fóssemos descartáveis, de papel?


Aqui fica a minha profunda indignação frente ao caso da Daniela Perez.


Linda, jovem, inteligente, talentosa e imensamente apaixonada pela vida... descobrindo o telento na televisão, uma dançarina nata, que leveza!


Mas um assassino frio, cruel, calculista e insano nos roubou o sorriso, o brilho e a leveza de Daniela.


Em fração de minutos a vida de uma bailarina, atriz, mulher, filha, irmã, sobrinha e cidadã foi terrivelmente ceifada sem motivo plausível. E também não o teria... afinal que perigo um ser humano como a Daniela Perez poderia representar em face de dois psicopatas?


Nos resta a lembrança desse sorriso, desse brilho no olhar e nos cabe clamar cada vez mais alto por justiça, penas cada vez mais severas e por paz nos corações de todos.

Nos ajude acessando, comentando e divulgando o BLOG  http://daniellaparasempre.blogspot.com/

terça-feira, 27 de abril de 2010

JUSTIÇA SOLTA ASSASSINO CONFESSO DE NAMORADA!


A desembargadora Ivete Caldas assinou alvará de soltura para JARDEL DA PUREZA DE SOUZA, assassino confesso da estudante de psicologia Milena Bittencourt Pontes em setembro de 2007. Ela, que na época era namorada de JARDEL, foi assassinada com 38 golpes de faca e teve o corpo todo enrolado em uma colcha e abandonado no porta-malas do próprio carro, estacionado onde os dois moravam, na Paralela. Os advogados do autor do crime alegaram que JARDEL agiu em legítima defesa, uma vez que a namorada foi quem o agrediu primeiro com a faca no dia do crime. A família da jovem, que com 26 anos, se revoltou com a decisão judicial. JARDEL DE SOUZA ficou preso por apenas um ano e seis meses.


Nosso twitter já está no ar, acompanhem. O endereço é: clique aqui

MOVIMENTO MÃES PRISIONEIRAS !

Tendo como um dos maiores objetivos, conquistar mudanças na legislação criminal e obter celeridade nos provessos judiciais, o Movimento Mães Prisioneiras e Mães da Praça da Piedade, se reunem na Praça da Piedade, sobretudo para protestarem contra a impunidade dos autores bem como dos acusados pela morte de seus filhos, parentes e amigos queridos.

O Manifesto que reúne parentes de vítimas de diversas regiões, recebe destaque e apoio por parte da imprensa. Com cartazes nas mãos, mães vestem camisetas pretas com a inscrição Mães Prisioneiras.

Conforme informações de Marion Terra, mãe do garoto Lucas Terra: "Mães Prisioneiras, pois quando uma mãe tem um filho vítima de ato de violência, a gente fica presa na dor pra sempre enquanto os bandidos gozam dos benefícios da Lei", pontua.

Abaixo OBJETIVOS do Movimento Mães Prisioneiras:

- Justiça para as vítimas;


- Celeridade nos processos;


- Fim da impunidade, espancamentos e abusos sexuais;


- Prisão perpétua para crimes hediondos;


- Paz na Bahia.

Solidariedade à família de Milena Bittencourt Pontes.

Carlos Terra, pai do estudante Lucas Terra, assassinado em 21 de Março de 2001, também se faz presente e presta solidariedade à familia da jovem. O adolescente Lucas de 14 anos foi queimado vivo, após ter sofrido violência sexual. Silvio Galiza, pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, é acusado do crime.



Assim como no caso de Milena, todos os acusados estão em liberdade.

Familiares e amigos da estudante Milena Bittencourt clamam por justiça!

Faixas, cartazes e camisas estampadas com o rosto da jovem Milena Bittencourt Pontes, une os familiares e amigos da estudante de psicologia assassinada em Setembro de 2007 em busca de justiça na Praça da Pedade todas as últimas sextas-feira do mês.

"Estou aqui para que as pessoas não esqueçam do que aconteceu com minha filha. Sinto angústia e muita saudade dela. É uma ferida que nunca vai cicatrizar. Espero sinceramente que a justiça se cumpra e não deixe um assassino solto, sorrindo e namorando por aí, como se não tivesse feito nada de errado", desabafou sob lágrimas Maria das Graças, mãe de Milena.

Fonte: Site tribuna da bahia (16/09/2009)

Mãe de Milena Bittencourt desabafa: Me sinto mutilada.


Maria das Graças Ribeiro Bittencourt é mãe da jovem Milena Bittencourt, friamente assassinada a facadas no dia 15 de Setembro de 2007 pelo ex-namorado Jardel da Pureza de Souza. Com grande repercussão no estado, há um ano Maria das Graças travou uma incansável luta por justiça. Em entrevista ao Camaçari Notícias ela fala da filha, de como era a relação entre as duas e dá detalhes da angústia que tem vivido desde o dia do assassinato.

Vale a pena conferir o relato desta mãe.

Como a entrevista é bastante extensa não dá pra transcrevê-la aqui no blog, por esta razão disponibilizamos o endereço do site (logo abaixo)... acesse e leia na íntegra.

Entrevista com a mãe de Milena Bittencourt!

ACUSADO DE MATAR EX-NAMORADA A FACADAS NA BAHIA É SOLTO APÓS 18 MESES DE PRISÃO !

UM ANO E SEIS MESES foi o tempo que ficou preso JARDEL DA PUREZA DE SOUZA, acusado de ter matado a facadas a namorada, estudante de psicologia Milena Bittencourt.

Jardel estava no Presídio Salvador e foi solto na tarde de sexta-feira (27/03/2009), após receber alvará de soltura assinado pela desembargadora Ivete Caldas. Na quinta-feira, dia 26/03/2009, a justiça concedeu habeas corpus a Jardel, atendendo a um pedido do advogado dele que alegou que o acusado agiu em legítima defesa.

A família da jovem ficou e ainda permanece indignada com a decisão.


O crime chocou Salvador pela violência. No dia 15 de Setembro de 2007, Jardel, na época com 26 anos, matou com 38 GOLPES DE FACA, a namorada MILENA BITTENCOURT PONTES, também de 26 anos. O crime foi dentro do apartamento onde o casal morava na Avenida Paralela. Depois de matar a namorada, que era administradora e estudante de psicologia, Jardel enrolou o corpo da jovem numa colcha e colocou no porta-malas do carro dela e foi para a casa de uma ex-namorada, no bairro do Bonfim, onde foi preso.


No local, também foi preso o irmão do universitário, Josafá da Pureza de Souza, 35 anos, que teria ajudado na ocultação do cadáver. Jardel admitiu o crime.


Fonte: site globo.com - 28/03/2009

REPORTAGEM VEICULADA PELA MÍDIA ...


O corpo de uma jovem de 26 anos foi encontrado na tarde do dia 16 de Setembro de 2007, dentro do porta-malas de um carro mo bairro do Bonfim, na cidade de Salvador.
A estudante universitária MILENA BITTENCOURT PONTES foi morta a facadas e o corpo estava no interior de um veículo modelo Vectra, na cor branca.
O estudante de Direito JARDEL PUREZA DE SOUZA, 26 anos, foi preso em flagrante pela polícia, acusado de ter cometido o crime. Segundo os policiais, os dois eram namorados há cerca de três anos. O crime teria sido cometido, ontem à noite, no apartamento da jovem, na Paralela. As suspeitas apontam que, em uma casa no Bonfim, o corpo seria trocado de carro e levado para uma cidade do interior.
A polícia também prendeu Aline Teixeira de Souza, 26 anos e o irmão de Jardel por crime de ocultação de cadáver.

Fonte: Site ibahia.com (16/09/2007)

COMO TUDO COMEÇOU...

Milena Bittencourt Pontes foi cruelmente assassinada pelo ex-namorado em 15 de setembro de 2007, mas até hoje a dor que sente seus amigos e parentes é a mesma que sentiram no dia em que receberam a maldita notícia da seu assassinato. A marca de Milena Bittencourt será eterna, não só para aqueles que a amavam, como para todos os que se fazem solidários com o sofrimento de uma mãe que teve sua filha arrancada de seus braços aos 26 anos de idade. A dor de dona Maria das Graças, é tanta que ela ainda não consegue falar da filha no passado, mas sempre que se refere à Mille é no tempo presente. Em conversa com familiares ela disse “Ela chega em casa e vai para seu quarto estudar, ou, ela usa este computador para fazer as tarefas da faculdade” Mas a morte de Milena estreitou laços com outras famílias que sentem e sabem a dor da perda de um ente querido. Não deixaremos jamais que este crime bárbaro e premeditado caia no esquecimento com o passar dos anos.