Dia da sua 1ª formatura

Dia da sua 1ª formatura

quarta-feira, 28 de abril de 2010

DESABAFO DE UMA MÃE QUE SOFRE...




"Sou a mãe de Milena e gostaria de retificar que não foram 8 golpes de faca e sim 38 facadas que este assassino deu na minha filha. E ainda o cruel assassino amarrou os pés e mãos da minha filha com uma corda de carangueijo, além de jogar duas cordas de carangueijos vivos em cima de minha filha".


Graça Bittencourt (mãe de Milena) em desabafo deixado em nosso BLOG, dia 28/04/2010.

8 comentários:

  1. Hoje foi o meu anivessario Milinha, o que dizer dos meus sentimentos, tristeza, angustia, muita solidão, a falta imensa de receber seu carinho, seu beijo, seu abraço, me restam as lagrimas, o meu coração chora a grande falta que você me faz, minha Linda Milinha.
    Te Amo.

    ResponderExcluir
  2. Milinha, sei que sou sua eterna mãe e que Deus me presentou com uma Filha tão maravilhosa como você, tenho orgulho de ser a sua mãe. Vicê representa tudo que uma mãe gostaria de ter numa Filha, es meiga, carinhosa, doce, autentica, prestativa, batalhadora, esforçada, com uma dedicação enorme a sua familia, es muito mais que uma perola preciosa. Te Amo minha doce Milinha.

    ResponderExcluir
  3. OH! MILE O MEU CORAÇÃO CHORA A FALTA QUE VOCÊ ME FAZ MINHA FILHA.

    ResponderExcluir
  4. A DATA 15 PARA MIM AINDA MAIS NUM DIA DE SABADO, O DIA DA GRANDE TRAGEDIA, ANTES DAS 7.00 DA MANHÃ NOS FALAMOS POR TELEFONE, VC ESTAVA SE PREPARANDO PARA IR PARA A FACULDADE, PERCEBI NA SUA VOZ TRISTEZA, MAIS EU SABIA QUE LOGO VC IA CHEGAR E IRIAMOS CONVERSAR, COMPARTILHAR . AI EU TE AGUARDEI PARA ALMOÇAR E VC NÃO CHEGOU....NOS FALAMOS MAIS TARDE POR TELEFONE E EU CONTINUEI ESPERANDO VOCÊ CHEGAR, E VOCÊ NÃO CHEGOU.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que você nunca deixaria de me retornar uma ligação, pois você sempre muito responsavel, so que eu ligava, e ligava sempre e não tinha retorno, então meu coração se angustiou, a tristeza me abateu, eu fui atras de você e não te encontrei, somente a noite do domingo foi que eu tive a pior nocitia de minha vida.... e desde então sou hoje uma mulher, destruida.

    ResponderExcluir
  6. Gal disse...
    Eu sei que você nunca deixaria de me retornar uma ligação, pois você sempre muito responsavel, so que eu ligava, e ligava sempre e não tinha retorno, então meu coração se angustiou, a tristeza me abateu, eu fui atras de você e não te encontrei, somente a noite do domingo foi que eu tive a pior noticia de minha vida.... e desde então sou hoje uma mulher, destruida.

    15 de maio de 2010 15:30

    ResponderExcluir
  7. Mi, apesar deste mundo ter pessoas tão crueis, mais tudo que eu mais quero é ter você perto de mim. Você minha linda filha tem uma vida toda pela frente, em meio a tantos sonhos que você tem um é de me dar uma netinha, com o nome Marcele Vitoria, alem de ajudar pessoas que sofrem como você sempre faz. minha doce Mile cada dia a saudade aumenta mais, e mais. meu coração está triste, ferido, machucado.... não sei expressar em palavras a dor deste sentimento que corroi a minha alma, é como um câncer que vai destruindo tudo por dentro.
    Volta para mim Milinha.

    ResponderExcluir