Dia da sua 1ª formatura

Dia da sua 1ª formatura

sexta-feira, 30 de abril de 2010

AGRADECIMENTOS...

O movimento na busca por JUSTIÇA no CASO MILENA BITTENCOURT tem sensibilizado e mobilizado inúmeras pessoas por todo o Brasil. Registro aqui os meus sinceros agradecimentos, só Deus pode retribuir tamanho carinho e solidariedade. Tenho toda certeza de que onde esteja, MILE está vendo nossa luta e persistência por justiça, paz e celeridade processual. Sinto-me útil realizando esta divulgação pra vocês: amigos, parentes, conhecidos ou que não tiveram o prazer de conhecer MILENA... outra vez, OBRIGADA A TODOS!


NOSSAS VOZES JUNTAS SÃO MAIS FORTES E CHEGARÃO MAIS LONGE !

CHEGA DE IMPUNIDADE !

5 comentários:

  1. e quanto a vc seu mostro vc vai ter o q vc merece eu acredito em deus e sei que pela a minha fé vc vai aprodecer na cadeia e outra a cadeia ainda é pouco p/ vc seu mostro vc merece pena de morte , vc acabo com um sonho de uma menina que tinha um futuro brilhante uma menina cheira de sonho e vem vc mostro e acaba com tudo isso ...

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga linda!

    fujo um pouco destas coisas para não acreditar que é veradde que isto aocnteceu. Dói muito. Nossa amizade era linda e depois que fui para Manaus ficamos mais afastadas pela distância, mas nos falávamos muito por telefone e msn, até que este monstro apareceu em sua vida. Nõ fui com a cara dele deste o 1 dia que vc me apresentou, quis te proteger dele, mas não consegui! Faço de conta que vc está viajando para não doer. Agora mesmo já nem consigo falar, pois dá um nó na garganta...engulo este nó...mas as lágrima e a dor de nao ter vc aqui, minha filha sempre lembra de vc chamando ela de "jhuca", lembra do carinho que vc tem por ela. só nao deu tempo de cv conhecer meu filho, pois quando este MONSTRO te tirou de nós, meu filhinho só tinha 2 meses de nascido. Minha amiga linda que tem a gargalhada mais gostosa, o sorriso mais meigo...AMO VC DEMAIS MESMO! OBRIGADA POR APARECER NOS MEUS SONHOS, AS VEZES TRISTE E AS VEZES FELIZ, AS VEZES CALADA E AS VEZES SO PARA ME VER. OBRIGADA POR ESTAR SEMPRE PRESENTE NA MINHA VIDA!
    TE AMO BITT
    SUA ETERNA AMIGA, IRMÃ E MÃE(AS VEZES TINHA QUE AGIRA COMO SUA MÃE POR CAUSA DA SUA INGENUIDADE)
    p.s : lembrei-me agora que poucos meses depois que vc se foi, fiquei olhando sua foto e meu filho estava com 5 meses e ele ficava olhando e dando risada como se vc estivesse brincando com ele...agora estou em lágrimas AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MEU DEUS..QUE DOR...QUE SAUDADE!!!

    Esta foto é da nossa formatura aiiiiiiiiiiii
    que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Minha Linda Filha nada pode separar nosso grande amor, você é tudo de bom que a vida pode me dar.
    Minha princesa eu não sabia o que significava a palavra angustia agora eu sei pois tenho vivenciando este triste sentimento todos os dias.
    meu Deus o que sera de minha vida aliás que vida,estou morrendo aos poucos de tristezam da falta da sua presença. minha doce Mile.

    ResponderExcluir
  4. Mile quero que você saiba que te adoro minha Linda Filha.Seu lugar no meu coração é unico e eterno. espero breve ver o monstro na cadeia, ele e seus cumplices, sei que nem se pegasse prisão perpetua, não paga a sua preciosa Vida.apesar de não ter prisão perpetua ainda no Brasil, eu quero ver este monstro, assassino, cruel na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. Milinha o brilho do seu olhar, seu sorriso inesquesivel, sua igenuidade, seu coração sempre voltado para ajudar o próximo, uma caracteristica forte em Você
    a sinceridade do coração, autenticidade, meiga, dengosa, doce, ah! Mile este espaço aqui é pequeno para expressar a grandeza do seu carater, da sua personalidade. mais deixo aqui a expressão do meu coração que é eternamente apaixonado por Você.
    TE AMO.

    ResponderExcluir