Dia da sua 1ª formatura

Dia da sua 1ª formatura

quarta-feira, 28 de abril de 2010

QUEREMOS JUSTIÇA: DANIELA PEREZ !


Que amor é este que mata? Que faz sofrer, chorar, que mutila outras inúmeras vidas que permanecem estáticas no sofrimento?


O que explica esta vontade súbita de tirar a vida de um ser humano como se fóssemos descartáveis, de papel?


Aqui fica a minha profunda indignação frente ao caso da Daniela Perez.


Linda, jovem, inteligente, talentosa e imensamente apaixonada pela vida... descobrindo o telento na televisão, uma dançarina nata, que leveza!


Mas um assassino frio, cruel, calculista e insano nos roubou o sorriso, o brilho e a leveza de Daniela.


Em fração de minutos a vida de uma bailarina, atriz, mulher, filha, irmã, sobrinha e cidadã foi terrivelmente ceifada sem motivo plausível. E também não o teria... afinal que perigo um ser humano como a Daniela Perez poderia representar em face de dois psicopatas?


Nos resta a lembrança desse sorriso, desse brilho no olhar e nos cabe clamar cada vez mais alto por justiça, penas cada vez mais severas e por paz nos corações de todos.

Nos ajude acessando, comentando e divulgando o BLOG  http://daniellaparasempre.blogspot.com/

Um comentário:

  1. E restou-nos o vazio..a solidão..as lágrimas..uma saudade sem fim.
    Minha estrelinha linda,que foi brilhar no céu..mas..tão prematuramente.
    Querida,fica aqui meu sincero abraço e carinho,por falar da minha princesa na página da Mi,sabes que pode contar comigo sempre.

    Dani,descanse em paz.

    ResponderExcluir