Dia da sua 1ª formatura

Dia da sua 1ª formatura

terça-feira, 27 de abril de 2010

ACUSADO DE MATAR EX-NAMORADA A FACADAS NA BAHIA É SOLTO APÓS 18 MESES DE PRISÃO !

UM ANO E SEIS MESES foi o tempo que ficou preso JARDEL DA PUREZA DE SOUZA, acusado de ter matado a facadas a namorada, estudante de psicologia Milena Bittencourt.

Jardel estava no Presídio Salvador e foi solto na tarde de sexta-feira (27/03/2009), após receber alvará de soltura assinado pela desembargadora Ivete Caldas. Na quinta-feira, dia 26/03/2009, a justiça concedeu habeas corpus a Jardel, atendendo a um pedido do advogado dele que alegou que o acusado agiu em legítima defesa.

A família da jovem ficou e ainda permanece indignada com a decisão.


O crime chocou Salvador pela violência. No dia 15 de Setembro de 2007, Jardel, na época com 26 anos, matou com 38 GOLPES DE FACA, a namorada MILENA BITTENCOURT PONTES, também de 26 anos. O crime foi dentro do apartamento onde o casal morava na Avenida Paralela. Depois de matar a namorada, que era administradora e estudante de psicologia, Jardel enrolou o corpo da jovem numa colcha e colocou no porta-malas do carro dela e foi para a casa de uma ex-namorada, no bairro do Bonfim, onde foi preso.


No local, também foi preso o irmão do universitário, Josafá da Pureza de Souza, 35 anos, que teria ajudado na ocultação do cadáver. Jardel admitiu o crime.


Fonte: site globo.com - 28/03/2009

3 comentários:

  1. quero esclarecer que na materia veiculada pela imprensa diz que o casal morava na av. paralela,isto não é verdade, minha filha sempre morou em camaçari comigom só no mes de agosto/2007 ela passou a ficar no aprtamento devido o estagio da faculdade e eu sempre fiquei junto da minha filha, como moro em camaçari dividia meu tempo ficando 3 dias com Mile em Salvador e 4 dias com o meu filho em camaçari.minha filha nunca moroui com este assassino.

    ResponderExcluir
  2. quero esclarecer que na materia veiculada pela imprensa diz que o casal morava na av. paralela,isto não é verdade, com todo respeito a imprensa que tem me dado muito apoio, porém preciso esxlarecer a verdade, minha filha sempre morou em camaçari comigo só no mes de agosto/2007 ela passou a ficar no apartamento devido o estagio da faculdade e eu sempre fiquei junto da minha filha, como moro em camaçari dividia meu tempo ficando 3 dias com Mile em Salvador e 4 dias com o meu filho em camaçari.minha filha nunca morou com este assassino.

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito por sua filha. e quero muito que esse rapaz seja preso,vim saber dessa historia ontem porque esse meliante estava caminhando tranqüilamente la na cidade baixa.Um amigo me contou a historia e procurei pesquisar mais afundo hj...minha tia mora perto da casa dele,sinto muito pela sua perda e a justiça será feita,entregue o caminho da senhora a Jesus cristo.ABS a conta que utilizei pra escrever aqui n é minha...pq n tenho conta ai post com essa.

    ResponderExcluir