Dia da sua 1ª formatura

Dia da sua 1ª formatura

terça-feira, 27 de abril de 2010

JUSTIÇA SOLTA ASSASSINO CONFESSO DE NAMORADA!


A desembargadora Ivete Caldas assinou alvará de soltura para JARDEL DA PUREZA DE SOUZA, assassino confesso da estudante de psicologia Milena Bittencourt Pontes em setembro de 2007. Ela, que na época era namorada de JARDEL, foi assassinada com 38 golpes de faca e teve o corpo todo enrolado em uma colcha e abandonado no porta-malas do próprio carro, estacionado onde os dois moravam, na Paralela. Os advogados do autor do crime alegaram que JARDEL agiu em legítima defesa, uma vez que a namorada foi quem o agrediu primeiro com a faca no dia do crime. A família da jovem, que com 26 anos, se revoltou com a decisão judicial. JARDEL DE SOUZA ficou preso por apenas um ano e seis meses.

5 comentários:

  1. nao tenho palavras , assim como nao tenho no caso de maristela just ! mas vendo este crime ainda acontecer e ele ficar LIVREEEEEEEEEEE!!!
    ME DA VONTADE DE CHORAR , ESSA JUSTIÇA TEM QUE MUDAR !!!! ESTAMOS COM VCS NESSA E CON CERTEZA NAO VAI SER APOS 21 ANOS QUE ESSE MONSTRO IRÁ PARA CADEIA !! PRISAO PERPETUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Minha filha não teve direito a defesa, lutou para viver, pois sempre foi apaixonada pela vida, porem nas mãos de um criminoso frio, e cruel, que fez tudo planejado e vem um absurdo da parte do advogado do assassino dizer que foi em legitima defesa que ele tirou a vida da minha Milena. que absurdo, que indgnação que sinto diante deste argumento.

    ResponderExcluir
  3. Sou a mãe de Milena e gostaria de dizer que não 8 golpes de faca que o assassino deu na minha filha e sim 38 facadas, estou chocada com tudo isso, estou chocada com tanta maldade, frieza, e monstruosidade. e depois de tudo limpou o local do crime para não deixas pista para policia.

    ResponderExcluir
  4. Inaceitável! (in)justiça brasileira!
    É de dar vontade de fazer as malas,de ir embora desse lugar.Onde já se viu,assassino confesso de uma menina de 26 anos,fria,cruel,e covardemente,ficar solto.E ainda ter alguém que se arrisque a dizer que tudo o que ele fez foi em legítima defesa!Faça-me o favor! senhoras e senhores que libertam assassinos,tragam a moça morta de volta tambem! curem as feridas no peito e na alma da mãe,da familia,dos amigos,e de todos nós,que não a conhecemos,e que ficamos perplexos com tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. Mutilada pela dor oh! quantas saudades.
    O assassino fez tudo premeditado, comprou materiais de limpeza, para limpar o local do crime e tentou dar fim na minha Filha. estaria eu ate hoje procurando a minha Filha se a policia não tivesse chegado e prendido em flagrante estes terriveis monstros, jardel da pureza de souza e josafa da pureza souza.
    estou chocada com tudo isso, estou chocada.

    ResponderExcluir