Dia da sua 1ª formatura

Dia da sua 1ª formatura

terça-feira, 27 de abril de 2010

Solidariedade à família de Milena Bittencourt Pontes.

Carlos Terra, pai do estudante Lucas Terra, assassinado em 21 de Março de 2001, também se faz presente e presta solidariedade à familia da jovem. O adolescente Lucas de 14 anos foi queimado vivo, após ter sofrido violência sexual. Silvio Galiza, pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, é acusado do crime.



Assim como no caso de Milena, todos os acusados estão em liberdade.

2 comentários:

  1. Vim prestar a minha solidariedade à família de Milena. Nessas horas é que temos de nos unir. Minha família e eu somos vítimas de uma tragédia semelhante. Vocês podem conferir melhor em nosso blog casomaristelajust.blogspot.
    O que espero, é que do fundo do meu coração, vocês não tenham que esperar tanto tempo quanto nós estamos esperando por Jutiça. 21 ANOS! O julgamento será agora dia 13 de maio em Recife PE.
    Assim como o assassino de Milena, o assassino de Maristela está livre por HC aguardando o julgamento em liberdade desde 1990. É esse o país em que vivemos, são essas as nossas leis. A minha família apoia a luta de vocês, e todos serão bem vindos também a participarem do Juri Popular conosco. Um grande beijo e que Deus de muita paz em seus corações.

    ResponderExcluir
  2. Hoje completa 4 anos que um criminoso frio e monstruoso cometeu o pior ato que é tirar a vida de um ser humano. a vida é uma dadiva de Deus, ninguem pode tirar. consta nos autos que minha Filha sofreu intensa crueldade, e na tentativa desesperadora em se salvar lutou com toda sua força mais não conseguiu escapar depois de tomar 38 facadas. estou chocada com tudo isso, estou chocada.
    mãe de Mile.

    ResponderExcluir